RSS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Satisfação do meu sumiço.


Olá, por mais de 1 ano fiquei sumida e o motivo é essa criança linda que tenho.
Dediquei plenamente a minha gravidez e agradeço à Deus por essa benção de ser mãe e por ter essa comodidade de me dedicar exclusivamente a ele.
Ian é o nome do meu nino..
Hoje ele está com 9 meses, mas já tem uma babá e estou voltando ao meu trabalho, kkkkkkkkkkkkkk, que delícia fazer o que gostamos....
Me sinto realizada a cada encomenda entregue e a cada peça que faço.
Vou me dedicar mais ao blog. E sempre postarei fotos dos meus trabalhos para que você possa acompanhar de mais perto tudo que faço.
Se por acaso eu demorar a publicar algo, mandem um e-mail ou vá ao meu orkut.. Ateliê Eveline Coimbra, terei um enorme prazer de atender você.
bjus no coração..

2 comentários:

CasaBella Interiores disse...

Eveline...vc é uma neta de artista.
Os trabalhos estão lindos..parabéns...Vou indicar para todas as clientes da CasaBella!!
beijos
Luciete

Eveline Coimbra disse...

Obrigada.. neta não, sou filha de uma artista e Ian é o primeiro neto.. os bordados são da minha mãe, vovó do Ian.
Mais uma vez, obrigada pela força.. trouxe novidades para lembranças em breve vou colocar aqui.
Bjus.