RSS

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bordados da vovó..







Continuando aos bordados temos os viróis e fronhas e lençóis.. cada um mais lindo do que o outro e com um toque exclusivo.












Tem também um jogo de berço personalizado.

Lembrando que tudo é bordado na máquina, daquelas bem antigas de pedalo.. singer.. acho q encontram mais dessas máquinas.




Esse é o meu preferido. Por que será??

Bordados da vovó..

Ian tem uma vovó muito prendada, os bordados ficaram por conta dela, enquanto eu gosto de pincéis e tintas, ela gosta de linhas e agulhas. kkkkkkkkkkkkkkkkk





E tem mais, Ian é o primeiro neto, então tem mais q caprichar não é mesmo??





Ela também recebe encomendas, então se quiserem também podem falar pra mim..





Então vamos ver as artes da vovó..

Essa é a cortina sobreposta o blackout, não sei o nome certo dela, mas o bordado é em rechiliê, muito linda com uns detalhes de borboletas também, bem unisex.. quem sabe não terei uma menina na próxima gravidez, ai já tá quase tudo pronto né?? Mais detalhes da cortina..

Coisinhas do Ian


Bom, como não dava pra receber encomendas, tive todo tempo pra pensar em como decorar o quarto do meu pequeno..

Gosto de coisas coloridas e normalmente o que a gente vê por ai são acessórios mais claros.. então pintei tudo de azul num tom mais forte e fiz forração em partes das peças com um tecido azul xadrez, e apliquei os meios de transportes coloridos.. também pintado por mim.

Adoro borboleta e é um bichinho neutro.. não tem essa de que é pra menina.. aliás se tiver com flor.. até concordo, mas só a borboleta acho q não tem nada haver.

Ficou lindo o quarto bem, clean..

Com poucos enfeites de pelúcia, na verdade preferi um boneco de pano.. menos alérgico e um cortina blackout com uma sobreposta branca de recheliê, bordada da vovó prendada do Ian, kkkkkkkkkkkkkk
Também não coloquei tapetes.. e os móveis brancos.. e as paredes também..
Ficou um colorido bem agradável e com um ar de leveza e descontraído..
Quem conheceu adorou..
E eu amei..

Satisfação do meu sumiço.


Olá, por mais de 1 ano fiquei sumida e o motivo é essa criança linda que tenho.
Dediquei plenamente a minha gravidez e agradeço à Deus por essa benção de ser mãe e por ter essa comodidade de me dedicar exclusivamente a ele.
Ian é o nome do meu nino..
Hoje ele está com 9 meses, mas já tem uma babá e estou voltando ao meu trabalho, kkkkkkkkkkkkkk, que delícia fazer o que gostamos....
Me sinto realizada a cada encomenda entregue e a cada peça que faço.
Vou me dedicar mais ao blog. E sempre postarei fotos dos meus trabalhos para que você possa acompanhar de mais perto tudo que faço.
Se por acaso eu demorar a publicar algo, mandem um e-mail ou vá ao meu orkut.. Ateliê Eveline Coimbra, terei um enorme prazer de atender você.
bjus no coração..